Agente do ICE envolvido na morte de Renee Good em Minneapolis tem mais de 10 anos de experiência e faz parte da Equipe de Resposta Especial. Descubra mais!
O Departamento de Segurança Interna (DHS) não revelou o nome do agente do ICE que foi responsável pela morte de Renee Good em Minneapolis, ocorrida na quarta-feira (7). No entanto, o DHS compartilhou detalhes sobre a experiência profissional do agente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a secretária assistente Tricia McLaughlin, o agente possui mais de 10 anos de atuação como Oficial de Deportação do ICE. Ele também faz parte da Equipe de Resposta Especial da agência, um grupo que requer 30 horas de treinamento para a sua inclusão.
Para ser qualificado para essa equipe, os agentes devem completar um curso básico de operador, manter a certificação como atirador especialista em todas as armas fornecidas e participar de treinamentos contínuos em habilidades especializadas. Essas habilidades incluem técnicas de arrombamento, controle de perímetro, treinamento avançado com armas de fogo, resgate de reféns, entre outras, conforme informado por McLaughlin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.