Ao lidar com uma leucemia em “Vale Tudo”, Afonso Roitman (Humberto Carrão) resolve interromper a quimioterapia após o primeiro ciclo do tratamento não apresentar resultados. Sem ter alguém compatível na família para realizar um transplante, visto que seu irmão Leonardo (Guilherme Magon) já é considerado morto, o filho de Odete fica frustrado diante das escassas perspectivas de cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar com Solange (Alice Wegmann), Afonso manifestará seu desejo de desconsiderar as orientações médicas. “Não fala isso para quê?”, responderá a diretora, que está grávida dele. “Não tem o menor sentido”, complementa.
Sério, Solange. Não sei se farei o tratamento. Quanto tempo a gente está buscando um doador? (… ) Digamos que eu vá para o hospital amanhã. Eles começam a me encher de quimioterapia… e eu fico esperando. Solange, talvez esse doador nunca apareça, explica Afonso, segundo informações do Gshow.
LEIA TAMBÉM!
Solange manterá uma postura otimista, afirmando que alguém doará, contudo, o herdeiro da TCA argumentará que não deseja passar os últimos meses ao lado dela.
Consulte o resumo de 1 a 6 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo, filho de Odete Roitman.
Fonte por: CNN Brasil