Aeroporto de Congonhas suspende operações por 35 minutos devido a vazamento de óleo na pista

Aeroporto de Congonhas suspende operações por 35 minutos devido a vazamento de óleo, mas retoma atividades rapidamente sem cancelamentos de voos.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Aeroporto de Congonhas tem operações suspensas por vazamento de óleo

Na manhã desta quinta-feira (20), o Aeroporto de Congonhas, localizado na zona Sul de São Paulo, suspendeu suas operações por aproximadamente 35 minutos devido a um vazamento de óleo na pista. A Aena, responsável pela administração do aeroporto, informou que as atividades foram retomadas após a interrupção, que ocorreu entre 7h39 e 8h16.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a nota divulgada, as equipes do aeroporto agiram rapidamente para realizar a limpeza e garantir a liberação total das operações. Durante o feriado prolongado da Consciência Negra, que é celebrado nesta quinta-feira, o aeroporto espera operar 2.868 voos e disponibilizar 487.776 assentos entre quarta-feira (19) e segunda-feira (24).

Segundo informações da CNN Brasil, nenhum voo foi cancelado em decorrência do vazamento de óleo, o que demonstra a eficácia das ações tomadas pela equipe do aeroporto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile