Adriane Galisteu fala sobre Ayrton Senna em nova série
A apresentadora Adriane Galisteu compartilhará sua perspectiva sobre o relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que faleceu em 1994, na série “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”. A produção será disponibilizada na HBO Max no dia 6 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de imprensa da série, realizada na segunda-feira (3), Galisteu comentou sobre um conselho que recebeu de Pelé, que a ajudou a enfrentar a perda do namorado e a pressão da mídia na época. “O que mais me chateou foram os comentários maldosos e injustos.
Eu pensava muito na minha mãe, que acreditava em tudo que lia. Aprendi a lidar com isso rapidamente”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conselhos de Pelé e a relação com a mídia
Galisteu destacou que Pelé a orientou a evitar ler notícias negativas. “Ele dizia: ‘Não leia nada que não for bom. Isso vai te fazer muito bem’. Parei de ler e percebi que as notícias que saíam nos jornais não tinham importância”, contou.
A série “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” contará com dois episódios de 45 minutos, que apresentarão a visão pessoal da apresentadora sobre sua relação com Ayrton Senna. Com depoimentos inéditos e memórias de mais de três décadas, Galisteu compartilha sua versão 31 anos após a morte do ídolo brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
O relacionamento de Galisteu e Senna
Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna. O casal se conheceu em 1993, durante uma festa, e manteve o relacionamento até a morte do piloto em 1994. A apresentadora enfrentou desafios em sua relação com a família de Senna, que geraram polêmicas na época.
Agora, Galisteu tem a oportunidade de contar sua própria história e esclarecer os fatos. A série promete trazer à tona detalhes emocionantes e significativos sobre o amor que viveram.
