“Adolescência”: Diretor duvida de continuação da série após sucesso. Phillip Barantini revela que não há planos para a segunda temporada.
A série “Adolescência” se destacou este ano na televisão, recebendo elogios por sua primeira temporada. No entanto, o diretor da produção, Phillip Barantini, expressou dúvidas sobre a possibilidade de uma segunda temporada durante uma participação na Content London.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Barantini reconheceu o sucesso da produção e o impacto que alcançou, mas deixou claro que não há planos para uma continuação da história principal.
“Para mim, o mais importante sempre foi trabalhar com pessoas que eu gosto e que me agradam. Não há intenção de continuar a série como conhecemos, mas a equipe e eu queremos continuar colaborando em outros projetos. Capturamos um momento único, tanto na forma como filmamos quanto no alcance que a série teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso não significa que outros projetos não possam seguir essa mesma filosofia,” afirmou Barantini.
A trama central da série gira em torno de uma investigação intensa quando uma criança é apontada como principal suspeita do assassinato de uma de suas colegas de classe. A investigação leva todos os envolvidos ao limite, expondo revelações sombrias e complexas.
A série completa está disponível para assistir no catálogo do serviço de streaming.
Embora a declaração de Barantini sugira a possibilidade de explorar uma abordagem em formato de antologia para futuros projetos, também pode indicar o encerramento definitivo da história principal da série “Adolescência”. A produção completa está disponível para assistir.
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.