Ações da Reag perdem cerca de 17% após operação em Faria Lima
Gestora foi alvo de busca e apreensão por suposto envolvimento em esquema do PCC sobre fraudes no setor de combustíveis.
A Reag Investimentos (REAG3) apresentava queda de mais de 16,49% por volta das 12h15 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (28), sendo negociada a R$ 3,10. A desvalorização dos papéis ocorreu após a gestora ser alvo de investigações da Polícia Federal e do Ministério Público de São Paulo, que suspeitam de possível gestão fraudulenta da instituição e de outras empresas da Faria Lima, como Banco Genial, Trustee e Buriti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A administradora de recursos, que confirmou em nota ser alvo de mandados de busca e apreensão em sua sede nesta manhã, viu suas ações entrar em declínio logo na abertura do mercado, em razão da significativa variação negativa de aproximadamente 18%.
A Reag declarou que continua colaborando integralmente com as autoridades competentes, oferecendo as informações e documentos solicitados, e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Reag também ressaltou que a operação se trata de um procedimento investigativo em andamento e que irá comunicar o mercado e os acionistas dos desdobramentos.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Mercados Europeus em Queda: Stoxx 600 Registra Desvalorização na Manhã de Quinta-feira
Ibovespa atinge novo recorde histórico de 148 mil pontos com otimismo no mercado financeiro
Ouro fecha em alta após três dias de queda, alcançando US$ 4.000 antes de decisão do Federal Reserve
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












