Ações da Reag perdem cerca de 17% após operação em Faria Lima
Gestora foi alvo de busca e apreensão por suposto envolvimento em esquema do PCC sobre fraudes no setor de combustíveis.

A Reag Investimentos (REAG3) apresentava queda de mais de 16,49% por volta das 12h15 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (28), sendo negociada a R$ 3,10. A desvalorização dos papéis ocorreu após a gestora ser alvo de investigações da Polícia Federal e do Ministério Público de São Paulo, que suspeitam de possível gestão fraudulenta da instituição e de outras empresas da Faria Lima, como Banco Genial, Trustee e Buriti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A administradora de recursos, que confirmou em nota ser alvo de mandados de busca e apreensão em sua sede nesta manhã, viu suas ações entrar em declínio logo na abertura do mercado, em razão da significativa variação negativa de aproximadamente 18%.
A Reag declarou que continua colaborando integralmente com as autoridades competentes, oferecendo as informações e documentos solicitados, e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Leia também:

Juros futuros se aproximam da estabilidade com agenda econômica intensa

Índice S&P 500 registra fechamento histórico ante resultados da Nvidia

Bolsas asiáticas fecharam em grande parte em alta, impulsionadas por resultados da Nvidia
A Reag também ressaltou que a operação se trata de um procedimento investigativo em andamento e que irá comunicar o mercado e os acionistas dos desdobramentos.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)