Uma nova biografia sobre a vida da atriz Gwyneth Paltrow, 52, expôs o motivo real do término do relacionamento da estrela com o ator Ben Affleck, 52. Os dois namoraram por três anos, de maneira irregular, antes de encerrar o namoro em 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista americana People divulgou, na quarta-feira (16), excertos de “Gwyneth: The Biography”, que explora a vida e os relacionamentos da celebridade. “Seus amigos consideravam que Ben era mais intelectualmente compatível. No entanto, ele possuía problemas internos”, afirma Amy Odell, autora do livro.
Em suas declarações, Odell ressalta que Affleck enfrentava problemas com alcoolismo e vício em jogos de azar durante o período em que conheceu a atriz, e reforça que os amigos dela tinham dúvidas em relação a ele, por não sempre concordar com suas opiniões. “Em algumas ocasiões, ele parecia mais preocupado em jogar videogame com os amigos em casa do que em passar tempo com Gwyneth.”
LEIA TAMBÉM!
Na obra, a autora ainda recorda que entre eles existia uma forte atração. “Ela conversava livremente sobre o quanto apreciava a vida sexual com ele. “Em certo momento, disse a seu amigo maquiador Kevyn Aucoin que sentia prazer quando Affleck realizava tal ação.”
A produção também aponta que o término do relacionamento ocorreu logo após o lançamento de “Shakespeare Apaixonado”, no qual ela é protagonista. “A química física deles não conseguia superar seus impulsos autodestrutivos”, explica a autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ben Affleck discutiu em uma entrevista detalhada os memes sobre sua expressão “triste”, sua carreira e vida pessoal, incluindo o divórcio recente de Jennifer Lopez, que durou de 2022 a 2025.
Jennifer Lopez comemora aniversário dos filhos com vídeos e fotos.
Fonte por: CNN Brasil