O relacionamento entre Dina (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes), em “A Viagem” (1994), não parece ter surgido por acaso, como realmente aconteceu. Alexandre (Guilherme Fontes) tentará, de todas as formas, acabar com a vida do advogado que ele considera responsável por sua condenação quando ainda estava vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte na prisão, Alexandre tenta incitar brigas intensas com o irmão, Dudu (Daniel Ávila), e busca desconstruir a felicidade de Otávio Jordão de todas as maneiras. O espírito obsessivo também tenta afastar seu rival da irmã, Dina.
Otávio irá descobrir uma doença incurável e terminal, mas isso não será a causa de sua morte. O fim da vida de Otávio terá envolvimento de Alexandre. O advogado estará dirigindo em uma estrada, quando ele percebe a presença do espírito maligno no acostamento da rodovia, o que tira a atenção dele, que olha para trás e bate em cheio com um caminhão.
LEIA TAMBÉM!
Alexandre comemora a morte do rival com um sorriso. Ele recorda uma cena do passado, quando Otávio – em outra vida, possivelmente na Idade Média – o assassinou com um tiro no peito.
O advogado despertou em outro local, um campo florido, sozinho e perplexo, sem compreender o que ocorrera. Alberto (Cláudio Cavalcante), que seguia em carro pela estrada logo atrás, ficou em estado de choque ao ser informado por um paramédico que seu amigo mais próximo havia falecido instantaneamente no acidente automobilístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revise 5 pontos que tornaram a novela “A Viagem” memorável.
Fonte por: CNN Brasil