A universidade afirma que o alerta sobre atirador na Pensilvânia era falso
O chefe da instituição afirmou que o incidente era falso; não existem relatos de vítimas fatais ou feridos.

Após um alerta de atirador na Universidade Villanova, na Pensilvânia, o presidente da instituição, Peter M. Donohue, anunciou que a ocorrência era uma “farsa”. Segundo Donohue, ninguém ficou ferido no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, ninguém ficou ferido e agora sabemos que foi uma farsa cruel: não havia atirador ativo, nem feridos, nem evidências de armas de fogo no campus.
A polícia da Pensilvânia respondeu a um incidente de atirador ativo no campus e solicitou que moradores e estudantes evitassem a área.
Leia também:

A Rússia precisa modernizar seu sistema de defesa nuclear em resposta às ameaças

Secretário-Geral da ONU solicita contenção dos EUA e da Venezuela em face de crescente tensão

Secretário-Geral da ONU solicita fim imediato do conflito na cidade de Gaza
A polícia realizou uma busca no prédio da faculdade de Direito, procurando por vítimas e suspeitos. Agentes armados foram observados no telhado, enquanto outros prestavam assistência no campus.
Por volta das 16h35 (horário do leste dos EUA), os estudantes receberam um e-mail sobre o incidente durante a celebração de uma missa de abertura no Rowen Campus Green. A missa seria seguida por um churrasco em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)