A universidade afirma que o alerta sobre atirador na Pensilvânia era falso
O chefe da instituição afirmou que o incidente era falso; não existem relatos de vítimas fatais ou feridos.
Após um alerta de atirador na Universidade Villanova, na Pensilvânia, o presidente da instituição, Peter M. Donohue, anunciou que a ocorrência era uma “farsa”. Segundo Donohue, ninguém ficou ferido no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, ninguém ficou ferido e agora sabemos que foi uma farsa cruel: não havia atirador ativo, nem feridos, nem evidências de armas de fogo no campus.
A polícia da Pensilvânia respondeu a um incidente de atirador ativo no campus e solicitou que moradores e estudantes evitassem a área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia realizou uma busca no prédio da faculdade de Direito, procurando por vítimas e suspeitos. Agentes armados foram observados no telhado, enquanto outros prestavam assistência no campus.
Por volta das 16h35 (horário do leste dos EUA), os estudantes receberam um e-mail sobre o incidente durante a celebração de uma missa de abertura no Rowen Campus Green. A missa seria seguida por um churrasco em família.
Leia também:
Israel autoriza visita do CICV a prisioneiros palestinos – crise humanitária exposta
EUA iniciam retirada de tropas da Romênia em meio a tensões com a Rússia e críticas do Partido Republicano
EUA criam força-tarefa para responder ao Furacão Melissa e enviam equipes de ajuda ao Caribe
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












