Poucos dias após ter encerrado as gravações de seu 7º ano, a Netflix confirmou a renovação de “Virgin River” para uma 8ª temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a conclusão de uma nova temporada, a série alcançou o título de produção mais longa da Netflix, ultrapassando produções como “Grace and Frank” e “Orange is the New Black”, ambas com sete temporadas. Adicionalmente, a série americana superou o drama espanhol “Elite” em número de episódios, registrando 84 capítulos em detrimento dos 64 da série adolescente.
Conforme apurado pelo Deadline, a renovação se deve a um elevado desempenho em audiência na plataforma, que deverá aumentar com os novos episódios. Desde sua 3ª temporada, lançada em 2021, “Virgin River” sempre figurou na lista global do Top 10 da TV, alcançando mais de 140 milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM!
Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge) é uma mulher que enfrenta os desafios do divórcio. Decidida a recomeçar, ela aceita um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na cidadezinha de Virgin River, na Califórnia.
Ao se mudar para aquele local isolado, Mel percebe que sofreu um engano, porém circunstâncias inesperadas a fazem permanecer no local. Paralelamente, seu destino se cruza com o de Jack Sheridan (Martin Henderson), um ex-militar e proprietário de um dos poucos estabelecimentos acolhedores da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do retorno dos protagonistas, também retornarão nomes como Tim Matheson, Annette O’Toole, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Zibby Allen, Sarah Dugdale, Marco Grazzini, Kai Bradbury e Kandyse McClure para mais uma temporada.
De acordo com o autor da série, Patrick Sean Smith, em entrevista ao Tudum, a sétima temporada abordará o período de lua de mel deles enquanto estabelecem suas vidas na fazenda, o que poderá apresentar desafios. A plataforma ainda não informou a data de lançamento dos novos episódios.
De “Stranger Things” a “Cobra Kai”: 10 séries que encerram em 2025
Fonte por: CNN Brasil