A Rússia destruiu dezenas de drones ucranianos na região da fronteira
O Ministério da Defesa de Moscou informou a destruição de 42 drones em um intervalo de três horas.
A defesa aérea russa abateu drones ucranianos em várias regiões do país, incluindo dois próximos à segunda maior cidade, São Petersburgo, informaram autoridades na sexta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério da Defesa da Rússia comunicou a destruição de 42 drones em um período de três horas, sendo 37 deles em três regiões que fazem fronteira com a Ucrânia – Belgorod, Bryansk e Kursk.
A autoridade russa declarou que não há registro de feridos ou prejuízos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As operações foram suspensas temporariamente no aeroporto Pulkovo, em São Petersburgo.
O governador de Leningrado, Alexander Drozdenko, informou via Telegram que dois drones foram abatidos em distintos distritos localizados ao sul de Sãºo Petersburgo.
Leia também:
INSS: Calendário 13º Salário 2025 com Datas e Valores para Aposentados e Pensionistas
Personagens de “Hell’s Paradise” são revelados na nova temporada de anime
Kaigaku e Zenitsu Chegam em Demon Slayer: Castelo Infinito – DLC!
<h2 id="ataque-acentado”>Ataque acentuado.
A Ucrânia tem intensificado o emprego de drones em ataques a alvos localizados em território russo. Em uma operação realizada no mês passado, denominada “Teia de Aranha”, vários bombardeiros russos foram atingidos.
A Força Aérea Ucraniana relata que foram utilizados um número crescente de drones para atacar cidades ucranianas, com um total de 539 drones e 11 mísseis lançados contra Kiev na noite de quinta-feira (3).
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, afirmou que as Forças Armadas conseguiram interceptar com sucesso drones russos durante o ataque noturno.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












