A Rússia afirma que a reunião entre Putin e o enviado de Trump foi “útil e construtiva”
Yuri Ushakov, assessor do governo russo, relatou que Moscou recebeu informações do presidente dos Estados Unidos.

As conversas entre o presidente russo, Vladimir Putin, e o enviado especial dos Estados Unidos, Steve Witkoff, foram “úteis e construtivas”, informou o assessor de política externa do governo russo, Yuri Ushakov, nesta quarta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Witkoff realizou aproximadamente três horas de conversas com Putin no Palácio do Kremlin, dois dias antes do término do prazo dado pelo presidente Donald Trump para que a Rússia aceitasse a paz na Ucrânia ou sofresse novas sanções.
Ushakov declarou ao canal de notícias russo Zvezda que houve conversas sobre o conflito na Ucrânia e as possibilidades de aprimorar as relações entre os EUA e a Rússia. Ele afirmou que Moscou recebeu alguns “sinais” de Trump e respondeu com mensagens.
Leia também:

O presidente da Áustria não participará da COP30, informou jornal oficial

Trump pretende se reunir com Putin e Zelensky na próxima semana

Zelensky afirma que a Rússia demonstra maior disposição para um acordo de fim de conflito
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)