A residência do ucraniano no Benfica é alvo de ataque russo
Heorhiy Sudakov declarou que sua esposa, filha e mãe estavam presentes no local durante o ataque.
O meio-campista ucraniano Heorhiy Sudakov, ex-Shakhtar Donetsk e agora jogador do Benfica, publicou em redes sociais fotos chocantes do estado do apartamento que tinha em Kiev, na capital ucraniana. O imóvel sofreu um ataque aéreo russo na noite do sábado (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sudakov divulgou em publicação no Instagram que sua esposa, filha e mãe estavam presentes no local durante o ataque. A esposa do jogador está grávida do segundo filho do casal. Ninguém sofreu ferimentos no incidente.
O jogador relatou: “Como ficou minha casa depois desta noite. Minha esposa, minha filha e minha mãe estavam em casa naquele momento”. Ele chegou ao clube português há cerca de uma semana, vindo do Shakhtar Donetsk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os vídeos e fotos mostram os andares superiores do edifício parcialmente destruídos, além de cenas do interior do apartamento totalmente devastado.
Apesar do susto, Sudakov mantém o foco com a equipe da Ucrânia, que se encontra em Wroclaw, na Polônia, em preparação para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Leia também:
Portugal vence Turquia por 2 a 0 na estreia de Cristiano Ronaldo Jr. pela Seleção Sub-16
Sporting comemora gol histórico de Cristiano Ronaldo; relembre
Equipes duelam neste sábado na sexta rodada da competição
A CBF prevê o encerramento do Campeonato Brasileiro e altera a final da Copa do Brasil; confira.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












