A produção da série “O Verão que Mudou a Minha Vida” critica fãs por atos de cyberbullying

Artistas do elenco foram alvo de mensagens de ódio e até mesmo intimidações com ameaças de morte.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Com os lançamentos semanais do último ano de “O Verão Que Mudou a Minha Vida”, a Prime Video enviou uma mensagem direta para as pessoas que têm feito comentários negativos sobre o elenco da série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma publicação do TikTok do show, o Prime Video comentou sobre a prática de bullying: “O show não é real, mas as pessoas que fazem os personagens são”. Em um vídeo, a equipe reafirmou “Nós começamos a agir normal online”.

O programa não é real, mas as pessoas que interpretam os personagens sim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O som original — o verão em que eu me tornei bonita

Nos últimos dias, celebridades da produção sofreram ataques cibernéticos e, além de insultos que questionavam a aparência dos atores, um dos principais alvos foi Gavin Casalegno, intérprete de Jeremiah Fisher, que discute pelo amor de Belly Conklin, interpretada por Lola Thung, que também recebeu ameaças públicas de morte.

LEIA TAMBÉM!

ataque nossa equipe e elenco, perseguição de membros da comunidade, bullying e discurso odioso. Manteremos a conversa respeitosa neste verão”, informava uma publicação no X.

Comunidade PSA do verão.

The Summer I Turned Pretty (@thesummeritp) 14 de julho de 2025

“O Verão Que Mudou Minha Vida” alcançou 25 milhões de espectadores em 7 dias.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile