A Polícia Federal empregou viatura de inteligência em operação contra Mauro Cid
Ex-ajudante de ordens teve ordem de prisão emitida pelo Supremo Tribunal Federal.

A Polícia Federal utilizou uma viatura com identificação alterada para executar o mandado de prisão contra o tenente-coronel Mauro Cid na manhã desta sexta-feira (13), em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um automóvel cinza, apelidado de “dichavado”, chegou até a residência do militar, no Setor Militar Urbano. Não houve utilização de sirene, nem exibição de emblema da Polícia Federal.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a prisão ocorra sem ostentação, de maneira discreta.
Leia também:

Operação de libertação de Lula em 2018, mencionada na defesa de Heleno no STF

Comissão Parlamentar Mista do INSS registra mais requerimentos do que a CPI da Pandemia

Defesa busca em Fux e Zanin acordos para reduzir punições
Contudo, a prisão foi cancelada quando a Polícia Federal estava na residência de Cid. Os agentes realizaram a busca e apreensão.
O militar prestará depoimento à PF na manhã desta sexta-feira na sede da PF na investigação sobre a trama golpista e suspeita de ter tentado um passaporte português. A PF apura se o ex-ministro do Turismo Gilson Machado atuou em favor de Cid para uma fuga do país. Machado foi preso nesta sexta na mesma operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.