A Polícia Federal avança em operação que apura comércio de condenações no STF
Visa determinar o extravazo e a circulação de informações confidenciais de investigações conduzidas pela própria Polícia Federal.
A Polícia Federal (PF) iniciou, na manhã desta sexta-feira (30), a 9ª fase da Operação Sismes. O objetivo é aprofundar a investigação sobre o esquema criminoso de vazamento e comercialização de informações sigilosas de investigações conduzida pela própria PF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), estão sendo executados três mandados de busca e apreensão em Palmas (TO), além da ordem de proibição dos alvos de manterem contato e de deixarem o país, com o recolhimento de seus passaportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A operação de hoje, autorizada pelo ministro Cristiano Zanin, do STF, tem como objetivo apurar possíveis privilégios ilegais que foram concedidos a um dos investigados, que se encontra detido no âmbito da Operação Sisames.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
DPU pede supervisão de perícias após megaoperação que deixou mais de 120 mortos no Rio de Janeiro
Governadores de Oposição se Reúnem e Anunciam “Consórcio da Paz” no Combate ao Crime Organizado
Cláudio Castro anuncia consórcio de segurança pública com outros governadores do Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












