A PF do Rio investiga tráfico internacional com apoio de agência americana
Executaram-se mandados na Ilha do Governador e no Centro em decorrência da apreensão de drogas nos Estados Unidos.

A Polícia Federal conduziu, na manhã de quarta-feira (6), a Operação Conexão Puebla-Rio para desarticular o tráfico internacional de drogas. A ação envolveu o apoio da Homeland Security Investigations – HSI (Agência de Investigações de Segurança Interna dos Estados Unidos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram executados dois mandados de busca e apreensão em residências situadas na Ilha do Governador e no Centro do Rio de Janeiro.
A investigação iniciou-se após o Ministério Público Federal receber informações do HSI sobre a apreensão de um envio postal nos Estados Unidos. O pacote continha cerca de quatro quilos de metanfetamina, com destino ao Rio de Janeiro, e origem no município mexicano de Puebla.
Leia também:

MauMau, influenciador digital, foi preso em SP como parte de uma operação contra o jogo do tigrinho

A PF investiga roubo de endoscópios em hospital federal do RJ

Passageiro relata agressões sofridas por membros da tripulação durante voo da Angola para o Brasil
Os investigados podem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)