A PF do Rio investiga tráfico internacional com apoio de agência americana
Executaram-se mandados na Ilha do Governador e no Centro em decorrência da apreensão de drogas nos Estados Unidos.
A Polícia Federal conduziu, na manhã de quarta-feira (6), a Operação Conexão Puebla-Rio para desarticular o tráfico internacional de drogas. A ação envolveu o apoio da Homeland Security Investigations – HSI (Agência de Investigações de Segurança Interna dos Estados Unidos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram executados dois mandados de busca e apreensão em residências situadas na Ilha do Governador e no Centro do Rio de Janeiro.
A investigação iniciou-se após o Ministério Público Federal receber informações do HSI sobre a apreensão de um envio postal nos Estados Unidos. O pacote continha cerca de quatro quilos de metanfetamina, com destino ao Rio de Janeiro, e origem no município mexicano de Puebla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os investigados podem responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Denúncia revela atuação brutal da “Equipe Sombra” e torturas no Rio de Janeiro
Comando Vermelho revela esquema de segurança para proteger Doca em operação da Polícia Civil do RJ
Ronaldo Caiado comenta megaoperação no Rio e critica comparações com Faria Lima
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












