A Petrobras informou que o pagamento da segunda parte dos dividendos ocorrerá em 20 de junho
Os dividendos brutos por ação serão ajustados pela taxa Selic vigente em 31 de dezembro de 2024, até 20 de junho de 2025.
A Petrobras comunicou que realizará no dia 20 de junho o pagamento da segunda parcela da remuneração aos acionistas referente aos resultados de 2024. Segundo fato relevante encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o valor considera a data de 16 de abril de 2025 como data base da posição acionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores nominais dos dividendos por ação serão ajustados pela taxa Selic vigente de 31 de dezembro de 2024 até 20 de junho de 2025.
É conveniente ressaltar que sobre o valor correspondente não incidirá atualização monetária dos proventos, conforme legislação vigente. Todos os acionistas com cadastro devidamente atualizado terão seus direitos creditados automaticamente em suas contas bancárias na data do pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Petrobras informou que os pagamentos serão efetuados a partir de 27 de junho, por meio do JPMorgan Chase, que atua como depositário dos ADRs da companhia.
Leia também:
Netflix Avalia Aquisição da Divisão de Estúdios da Warner Bros Discovery e Implicações no Mercado
Raízen Energia aprova reorganização societária para otimizar operações no setor de bioenergia
Berkshire Hathaway registra crescimento de 34% no lucro operacional antes da saída de Warren Buffett
O Brasil detém a maior fatia de vendas de veículos elétricos na América Latina.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












