A Miss Universo 2025, com data prevista para novembro, contará com uma representante da Palestina pela primeira vez na história do concurso. A modelo Nadeen Ayoub, de 30 anos, foi oficialmente anunciada em uma publicação nas redes sociais na quarta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenho a honra de anunciar que, pela primeira vez, a Palestina estará representada no Miss Universo. Subirei ao palco não apenas com um título, mas com uma verdade. Enquanto a Palestina sofre com a dor – especialmente em Gaza –, carrego a voz de um povo que se recusa a ser silenciado.
A situação humanitária em Gaza permanece crítica, com a população sofrendo de fome e destruição generalizada.
LEIA TAMBÉM!
Represento cada mulher e criança palestina cuja força o mundo necessita testemunhar. Somos mais do que nosso sofrimento, somos resiliência, esperança e o ritmo de um país que vive através de nós,
concluiu Nadeen, ativista em causas humanitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadeen Ayoub, nascida entre Palestina e Canadá, reside em Michigan, nos Estados Unidos. Ela é treinadora física, consultora de nutrição e educadora. A jovem também pode ser vista como uma “missão de carreira”, ainda sem experiência no setor.
A cerimônia do Miss Universo 2025 está prevista para o dia 21 de novembro (22 de Brasil) em Bangkok, capital da Tailândia. A representante do Brasil no concurso será Maria Gabriela Lacerda, de Piauí.
Verifique.
Uma publicação compartilhada por Crown Universe — Missologia em Foco. (@crown_universe_)
Eduarda Braum é a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Supranacional 2025.
Fonte por: CNN Brasil