A operação contra o Primeiro Comando de Capital (PCC) é a maior da história do Brasil
O ministro declarou que a migração do crime organizado para a legalidade é um processo não apenas nacional, mas também internacional.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, declarou em coletiva de imprensa que ocorreu uma das maiores operações da história contra o Primeiro Comando da Capital (PCC), na quinta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta manhã, foram realizadas três operações para combater o avanço do crime organizado no setor de combustíveis: a Polícia Federal coordenou as operações Quasar e Tank, enquanto o Ministério Público de São Paulo coordenou a Operação Carbono Oculto. As ações contaram com milhares de agentes de órgãos de segurança em diversos estados brasileiros, em operações simultâneas.
Lewandowski afirmou que a migração do crime organizado para a legalidade é um fenômeno não apenas nacional, mas global. “Para combater não basta apenas uma operação. É preciso uma atividade integrada de todos os órgãos, sobretudo aqueles que trabalham com inteligência.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização.
Leia também:
Consumidores com Dívidas em Atraso Têm Chance de Renegociação em Mutirão Nacional
Desafios das Emissões de Gases no Brasil e o Papel da Agricultura Familiar na Sustentabilidade
IBGE revela: Maria e José lideram ranking de nomes mais comuns em 2022
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












