No roteiro, o personagem principal vê a pessoa amada em diálogo com o indivíduo que deseja que o relacionamento do casal se desfaça.
Em “A Mão Mais Forte”, Candinho (Sergio Guizé) foi convidado por Zulma (Heloisa Perissé) para um piquenique ao ar livre. Contudo, o burro Policarpo, seu companheiro mais próximo, o orienta a procurar por Dita (Jeniffer Nascimento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo capítulo do romance, o personagem principal aceita o convite e procura a artista. Contudo, ela se encontra na pensão, esperando por mais um dia de trabalho. Anteriormente, ela se reúne com Clóvis (Dudu Azevedo), que lhe oferece uma carona até o local.
Após aceitar a proposta, eles iniciam uma conversa no automóvel. “Que carro lindo, de se admirar”, elogia a moça. Clovis, agradece, mas ela ressalta que são apenas colegas. “Olhe, Clovis, estou passageira, mas somos amigos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até agora… Quem sabe um dia eu não consigo fazer você se apaixonar por mim?”, respondeu ele.
Longe, Candinho observa a situação e se sente irritado. “Perdi, Policarpo. Perdi a Dita. Cheguei tarde demais e agora ela está com outro”, lamenta.
“No Mundo Melhor”: quais personagens de “Está Mundo Bom” retornam
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.