A noiva do rapper Oruam, de 24 anos, Fernanda Valença, informou na quarta-feira (13) que realizou sua primeira visita a ele na prisão 22 dias após sua detenção. Em uma interação com seus seguidores, a influenciadora descreveu o encontro e o estado do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalmente consegui encontrar o Mauro. Estou muito mais tranquila. Ele está bem, na medida do possível. Está se cuidando, se alimentando. Acredito que, para nós que amamos, a maior preocupação é essa. E nunca deixa de sorrir.
A noiva de Oruam relatou que o casal interagiu com algumas crianças que visitaram familiares na prisão e mencionou a mensagem que o rapper direcionou aos fãs.
LEIA TAMBÉM!
Rezamos, almoçamos, não nos desgrudamos. Ficamos brincando com as crianças, desenhando e conversamos muito com elas. Estou toda rabiscada, até Mauro rabiscou com caneta nas minhas tatuagens. Ele mandou um beijo para vocês, mandou dizer que vocês amam.
Fernanda Valença expressa em suas redes sociais a saudade do músico, que se encontra detido desde o dia 22 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre a prisão de Oruam
Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, foi encaminhado à Penitenciária Dr. Serrano Neves, no Complexo de Gericinápolis, em Bangu, Rio de Janeiro, na noite de 22 de julho. No dia seguinte, participou de uma audiência de custódia e a prisão preventiva foi deferida.
O rapper foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e ligação com o Comando Vermelho (CV). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Além dos crimes de desacato, resistência, ameaça e dano ao patrimônio público, há fortes indícios de tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a corporação.
O artista ficou envolvido em uma confusão durante a tentativa de apreensão de um adolescente que se encontrava em sua residência, na Rua Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de 21 de julho.
Após o incidente, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ordenou a detenção do filho de Marcinho VP. Na decisão, o Judiciário alegou que a medida é necessária para assegurar a ordem pública.
Conheça Oruam, artista por trás do sucesso do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”.
Fonte por: CNN Brasil