“A Mulher da Casa Abandonada”: trailer apresenta os relatos da vítima pela primeira vez
Nova série documental será lançada em plataformas de streaming em agosto.

A série documental, inspirada no podcast de mesmo nome, “A Mulher da Casa Abandonada”, divulgou seu primeiro trailer na terça-feira (15). O material inédito apresenta os relatos da vítima do caso pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O podcast, um dos mais audidos do país em 2022, apresenta a investigação do jornalista Chico Felitti sobre a proprietária de uma mansão em deterioração, localizada em um dos bairros mais nobres de São Paulo. Na sua busca, ele apura que a moradora, em colaboração com seu ex-marido, é acusada de agressão e de manter ilegalmente Hilda Rosa dos Santos, uma empregada doméstica brasileira, por aproximadamente 20 anos nos Estados Unidos.
A produção de áudio obteve o consentimento da vítima, que preferiu não ser exibida no programa, embora tenha conversado com Felitti. O documentário do Prime Video apresentará, pela primeira vez, as declarações da empregada doméstica, além de revelar novos detalhes do caso.
Leia também:

Avô é suspeito de envenenar jovem com bolo de mandioca e é preso em São Bernardo

Colômbia abandona a Otan devido a discordâncias sobre Gaza

Filipe Luís elogia atuação de Neymar na vitória contra o Flamengo: “Extraordinário”
A direção é assinada por Katia Lund — que também é produtora executiva — com roteiro de Tainá Muhringer, Fernanda Polacow, Henrique dos Santos, Mari Paiva e Karolina Santos. Chico Felitti, criador do podcast, é consultor criativo e produtor executivo.
“A Mulher da Casa Abandonada” chega à plataforma de streaming em 15 de agosto, com o lançamento de três episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o trailer de “A Mulher da Casa Abandonada”.
Acompanhe os próximos lançamentos mais esperados de 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.