A Livraria do Brooklyn, na Rua Hollywood, 275, zona sul de São Paulo, informou, por meio do Instagram, o encerramento das atividades, após quase quatro anos. “Nossa casa fica aberta para despedidas até o fim de julho, em horário normal de funcionamento”, informaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estabelecimento funcionará com descontos especiais até o fim de julho no horário de funcionamento tradicional, de terça a domingo, das 10h às 17h.
Victoria Mantoan, proprietária do estabelecimento, após quatro anos à frente da livraria, afirma que o cenário das livrarias de rua em São Paulo é desafiador e exigente, mas é possível. “A livraria não é só uma loja de livros. Ela é um espaço, as pessoas vêm lá querendo ouvir autores, elas querem programação, querem conversa, indicação, surpresa”. “As livrarias de rua são um espaço cultural mesmo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira, 25, a livraria organiza um encontro às 17h com o escritor Caetano Romano, como parte do festival Arena da Palavra. Ele lançou recentemente o romance Escrevo Seu Nome no Arroz (Fósporho).
No sábado, 26, a livraria fará uma despedida ao longo do dia. “Teremos livros em promoção, vamos abrir o estoque do café, com vinhos e comidas. Estamos chamando as pessoas para se despedir, porque estabelecemos um vínculo muito gostoso no bairro.”
LEIA TAMBÉM!
A Livraria do Brooklyn foi inaugurada em novembro de 2021, com o objetivo de apresentar um acervo selecionado pela equipe, que contempla diversidade de autores, regiões e gêneros. A oferta abrange desde obras de ficção literária até livros infantis e juvenil, fantasia e obras não ficcionais. A livraria também conta com um café no pátio, oferecendo espaços para leitura e trabalho.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Sarah Paula
Fonte por: Jovem Pan
