A linha 4-Amarela espera por peça importada da França para restabelecer sua operação

Usuários sofrem atrasos pela segunda giornata após o acidente com um trem; composições seguem em operação monófila e com períodos de espera mais longos …

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Linha 4-Amarela, operada pela ViaMobilidade, continua operando em sentido único entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi nesta quinta-feira (11). A retomada total da operação não possui data definida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o descarrilamento de um trem na última terça-feira (9), a concessionária identificou danos em alguns equipamentos. A substituição será realizada com peças importadas da França.

Apesar das restrições, a ViaMobilidade garante que os trens operam com a velocidade normal e em intervalos regulares, conforme o horário estabelecido. Nos horários de maior movimento, o tempo de espera entre Vila Sônia e São Paulo-Morumbi fica em torno de cinco minutos. Já no trecho entre São Paulo-Morumbi e Luz, o tempo de espera é de aproximadamente dois minutos e meio.

LEIA TAMBÉM!

No site do Metrô, a informação atualizada em tempo real indica que os intervalos entre as estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi são maiores.

A operação PAESE continua reforçando o transporte de passageiros entre Taboão da Serra e São Paulo-Morumbi, com parada na estação Vila Sônia, e o serviço de ônibus da concessionária, que liga o Terminal Vila Sônia a Taboão da Serra, permanece em operação até a Estação São Paulo-Morumbi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ViaQuatro informa que as equipes de manutenção continuam trabalhando para normalizar a operação no prazo mais curto. A concessionária sugere que os clientes planejem sua saída de residência, devido ao aumento do tempo de deslocamento na área impactada.

Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.

Sair da versão mobile