A quantidade de passagens domésticas emitidas a partir de milhas aumentou 30% de janeiro a abril de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A informação é resultado de uma pesquisa conduzida pela Latam, divulgada exclusivamente para a CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mercado interno, foram vendidas 1,8 milhão de passagens através do programa de fidelidade da empresa aérea. São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza foram os destinos mais solicitados.
A quantidade de voos internacionais vendidos com acúmulo de milhas aumentou nos primeiros quatro meses de 2025, elevando-se 35% em relação ao mesmo período de 2024.
LEIA TAMBÉM!
No período, foram emitidos 374 mil bilhetes para voos internacionais utilizando pontos do programa de fidelidade da Latam, o que ultrapassou as 277 mil passagens resgatadas na mesma etapa de 2024.
Santiago (Chile), Miami (Estados Unidos), Lisboa (Portugal) e Buenos Aires (Argentina) foram os destinos internacionais mais procurados no programa de fidelidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avaliação do diretor-geral do programa de fidelidade Latam Pass, Martin Holdschmidt, demonstra as alterações implementadas no programa nos últimos anos.
Em janeiro, a empresa estendeu de 24 para 36 meses a validade de todas as milhas acumuladas. Após esse prazo, as milhas não expiram, contanto que o cliente continue acumulando milhas voando com a Latam.
O aumento nas operações de resgate de passagens aéreas no LATAM Pass reflete os investimentos realizados no programa nos últimos anos, como a ausência de expiração de milhas e o bom valor percebido nos resgates. Esse crescimento também evidencia a relevância de programas de fidelidade para expandir o acesso à aviação no país, declarou Holdschmidt.
A aviação brasileira registrou o melhor mês de sua história, com 8 milhões de passageiros.
Fonte por: CNN Brasil