Home » Mais Notícias » A Itália defende que a União Europeia evite a polarização e concentre-se em negociações com os Estados Unidos
A Itália defende que a União Europeia evite a polarização e concentre-se em negociações com os Estados Unidos
A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, declara estar confiante em um “acordo justo” do bloco nas negociações com Donald Trump.
Por: Ana Carolina Braga
1 min de leitura
(Imagem de reprodução da internet).
É crucial manter o foco nas negociações comerciais com os Estados Unidos e evitar mais polarização, declarou o gabinete do primeiro-ministro da Itália em um comunicado após o anúncio do presidente dos EUA, Donald Trump, de tarifas de 30% sobre produtos europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira-ministra Giorgia Meloni está confiante de que um “acordo justo” pode ser alcançado sobre tarifas entre a União Europeia e os Estados Unidos.
O governo italiano manifesta seu apoio completo aos esforços da Comissão Europeia.
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.