Home » Mais Notícias » A Itália defende que a União Europeia evite a polarização e concentre-se em negociações com os Estados Unidos
A Itália defende que a União Europeia evite a polarização e concentre-se em negociações com os Estados Unidos
A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, declara estar confiante em um “acordo justo” do bloco nas negociações com Donald Trump.
Por: Ana Carolina Braga
1 min de leitura
(Imagem de reprodução da internet).
É crucial manter o foco nas negociações comerciais com os Estados Unidos e evitar mais polarização, declarou o gabinete do primeiro-ministro da Itália em um comunicado após o anúncio do presidente dos EUA, Donald Trump, de tarifas de 30% sobre produtos europeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira-ministra Giorgia Meloni está confiante de que um “acordo justo” pode ser alcançado sobre tarifas entre a União Europeia e os Estados Unidos.
O governo italiano manifesta seu apoio completo aos esforços da Comissão Europeia.
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Receba as Novidades!
Permita receber notificações para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações.