A empresária Maíra Cardi gerou controvérsia nas redes sociais ao compartilhar imagens da rotina com sua filha, Sophia Cardi, filha de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar. Em uma publicação, a celebridade exibiu a rotina de banho da menina, com ela entrando em uma banheira sem roupa, e Thiago Nigro presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora relata que a menina de 6 anos passa a tomar banho com o padrasto por uma hora, o que provocou indignação entre os usuários das redes sociais, que exigiram que Arthur Aguiar assumisse a responsabilidade pela guarda da filha.
Usuários reagem à ação.
Diversas pessoas, por meio de publicações no X (anteriormente conhecido como Twitter), manifestaram apoio a Arthur Aguiar caso ele adote medidas legais contra sua ex-esposa. “Estarei apoiando o Arthur Aguiar se ele surtar com isso aqui”, declarou uma delas. “Meu Deus, o Arthur Aguiar tinha que meter um processo nessa louca e pegar a guarda total. Que doença”, comentou outra. “Ela é doente, o Arthur precisa fazer alguma coisa”, afirmou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
A repercussão foi grande: “Além disso, ele vai tomar banho na banheira com ela de cueca, enquanto a pobre coitada está nua?? Que falta de respeito é essa?? Arthur Aguiar precisa tomar medidas sérias!”.
Alguns questionaram a demora do artista, afirmando que “se Arthur Aguiar realmente se importasse, a guarda dessa menina seria concedida rapidamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi se manifestou em apoio a Thiago Nigro em resposta a questionamentos sobre sua rotina de banho com a filha.
Veja a repercussão
A publicação gerou debates sobre a responsabilidade parental e a exposição de crianças em redes sociais. A situação reacendeu discussões sobre a guarda compartilhada e os direitos das crianças em processos de divórcio.
Fonte por: Contigo