A franquia “Alien” desenvolve novos seres para a série: “Versões Pervertidas”
“Alien: Terra” chega nesta terça-feira (12) no Disney+, com a trama situada dois anos antes do filme de 1979.
“Ao transportar a narrativa para a Terra, estamos mudando para ‘a humanidade em si pode sobreviver, certo’? E então a questão se torna ‘bem, o que é a humanidade, e nós realmente merecemos sobreviver?’” disse o diretor Noah Hawley à Reuters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas criaturas que estão vindo são uma espécie de representação do mundo natural, reafirmando seu domínio, certo? Nos lembrando que ainda fazemos parte da cadeia alimentar”, acrescentou o criador de “Fargo”.
“Alien: Terra”, que chega ao Disney+ nesta terça-feira (12), acompanha um grupo de viajantes com diferentes ocupações que são atraídos para a ação após uma nave espacial carregando amostras alienígenas cair na Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A narrativa se desenrola dois anos anteriores ao lançamento do primeiro filme “Alien”, que introduziu a personagem de Sigourney Weaver, Ellen Ripley, e o sinistro xenomorfo.
Além dos xenomorfos, que os fãs já conhecem, existem outras quatro criaturas mortais na nave espacial que caiu.
Leia também:
Justin Trudeau e Katy Perry: Casal é flagrado de mãos dadas em Paris após show juntos
“Poderosas do Cerrado” estreia hoje e revela a vida luxuosa de empresárias goianas influentes
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
“Essas criaturas possuem, em diversos graus, um grande fator de reconhecimento”, declarou o produtor David W. Zucker.
Elas representam versões distorcidas de insetos e outras entidades que reconhecemos. Assim, isso as leva a um lugar mais intenso, sem mencionar, explorar sensações com as quais já estamos familiarizados.
Sydney Chandler, atriz de “Não Se Preocupe, Querida”, assume o papel da protagonista Wendy, uma ser humano meta com o corpo de adulto e a mente de criança, que lidera uma equipe composta por outros indivíduos com corpos adultos e mentes infantis, conhecida como Os Garotos Perdidos, em uma nave espacial destruída.
As crianças são ótimas professoras de comportamento. Elas são muito presentes, muito honestas, instintivas, fazem o que seu corpo manda ou o que sua mente pensa no momento”, disse Chandler, referindo-se à sua abordagem para os maneirismos de Wendy.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












