A Faculdade da Santa Casa de SP anuncia que as inscrições para o Vestibular estão abertas

Os exames para o curso de Medicina serão realizados nos dias 18 e 19 de outubro.

16/09/2025 18:34

2 min de leitura

A Faculdade de FCMSCSP (Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo) recebe inscrições para o Vestibular 2026, abrangendo treze cursos na área da saúde, com ensino de alta qualidade, incluindo: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os treze cursos contam com infraestrutura focada na área da saúde, corpo docente qualificado e estímulo às atividades práticas mediante a inserção da Faculdade no Hospital da Santa Casa de São Paulo.

Os candidatos podem se inscrever até 22 de setembro de 2025 e a prova será realizada pela Vunesp. Os interessados podem se inscrever através do site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os exames para o curso de Medicina serão realizados nos dias 18 e 19 de outubro, com a prova de conhecimentos gerais prevista para o sábado e a de conhecimentos específicos e redação para o domingo.

A prova para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Farmácia, Fonoaudiologia, Educação Física, Radiologia, Sistemas Biomédicos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas será realizada em 19 de outubro (domingo) – Prova de Conhecimentos Gerais e Redação.

Leia também:

Disponíveis bolsas de estudo com 50% e 100% de cobertura.

A Faculdade Santa Casa de SP disponibiliza programas de bolsas de estudo de 50% e 100%, com o montante da bolsa determinado conforme o nível socioeconômico dos estudantes selecionados.

Para obter uma bolsa de estudo, seja ela parcial ou integral, o candidato deve escolher a modalidade de Bolsa Filantrópica na inscrição, ser aprovado e classificado no processo seletivo, e cumprir os critérios socioeconômicos definidos no edital.

Para a bolsa integral de 100%, é necessário comprovar renda familiar per capita bruta de até um e meio salário-mínimo, e para a bolsa parcial de 50%, a renda familiar per capita bruta deve ser de até três salários-mínimos.

Os aspirantes a uma Bolsa Filantrópica deverão apresentar ficha socioeconômica e a documentação necessária para comprovar os dados.

Consulte os cursos de Medicina que alcançaram a nota máxima nas avaliações do MEC.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.