A equipe de “Quarteto Fantástico” expressa pesar pela perda de Julian McMahon

Astro faleceu na quarta-feira, 2, devido a um câncer.

05/07/2025 18:49

2 min de leitura

A equipe de “Quarteto Fantástico” expressa pesar pela perda de Julian McMahon
(Imagem de reprodução da internet).

Julian McMahon, famoso por participações em “Quarteto Fantástico” (2005) e na série “Nip/Tuck”, faleceu aos 56 anos. A família do ator informou que ele morreu no dia 2 de julho, devido a um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a confirmação de seu falecimento, diversos colegas de elenco do ator se expressaram nas redes sociais e prestaram suas próprias homenagens. Dentre eles, os atores Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, que trabalharam juntos com McMahon nos dois filmes do Quarteto Fantástico lançados na década de 2000.

James McAvoy, intérprete do Professor X, compartilhou várias imagens do ator e compartilhou uma mensagem recordando o período que viveram juntos durante as filmagens. “Uma notícia terrivelmente triste sobre Patrick Stewart. Mesmo interpretando os vilões, sempre houve muita leveza e diversão trabalhando juntos. Cada momento com ele era uma alegria. Foi uma honra ser o Dr. Richards do seu Dr. Destino”, escreveu o ator, mencionando os personagens que ambos personificaram nas produções cinematográficas.

Leia também:

Com uma foto ao lado de McMahon e Jessica Alba, Michael Chiklis declarou-se devastado e comemorou seu tempo ao lado do amigo. “Estou devastado ao saber do falecimento do meu amigo Julian. A vida é tão preciosa e frágil. Meus pêsames à família dele. Descanse em paz, Jules.”

Originário de Sydney, na Austrália, McMahon iniciou sua trajetória como modelo, decidindo então investir na atuação e obtendo seu primeiro papel notável na novela australiana “The Power, The Passion”, em 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1993, o ator estreou na série “Another World”, da NBC, e iniciou um aumento em sua visibilidade em produções norte-americanas. Posteriormente, obteve um papel em “Charmed”, uma das produções mais reconhecidas da década de 1990, onde interpretou o demônio Cole Turner.

Contudo, um dos maiores feitos de sua trajetória profissional ocorreria em 2003, quando viveu Dylan Walsh na premiada série “Nip/Tuck”, sob a direção de Ryan Murphy. Como o atraente cirurgião, McMahon recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, e foi selecionado para outra produção de destaque, “FBI: Most Wanted”.

No cinema, o ator desempenhou o papel do primeiro Doutor Destino, no qual atuou em “Quarteto Fantástico” (2005) e sua sequência, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007). McMahon também participou de filmes longas como “Premonições” (2007), “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “The Surfer” (2024).

Uma publicação compartilhada por Ioan Gruffudd (@ioangruffudd)

Uma publicação compartilhada por Michael Chiklis (@michaelchiklis)

Ator de “Quarteto Fantástico” afirma não ter visto os outros filmes.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.