A sessão do júri iniciará a análise dos argumentos finais das partes nesta semana.
Na sessão de julgamento de Sean “Diddy”, a procuradora Christy Slavik detalhou o “padrão de coerção” sofrido pelo réu ao longo dos anos, apresentando mensagens de texto envolvendo o rapper e duas ex-parceiras, que também são suas principais acusadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jane” – apelido usado pela testemunha – afirmou que, após o processo contra Cassie Ventura chegar a tona, Combs disse a ela para “acusá-lo” durante uma de suas conversas.
Jane declarou no julgamento que Combs afirmou: “Me processe. Procure-me pelo seu ressentimento. Só preciso que você o supere. Só me diga o que é. Não quero reválidas. Apenas me processe.”
Jane procurou Kristina Khorram, anteriormente assessora de Combs, após o término do relacionamento, solicitando que Khorram intervisse quando Combs persistisse no contato.
Em um texto que Jane escreveu para Khorram em dezembro de 2023, ela mencionou em parte:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre lhe aconselho a ter paciência com isso, caso contrário, teremos uma situação como a que estamos agora.”
Sean Combs, P. Diddy, Puff Daddy: quem é o artista?
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.