A defesa de Bolsonaro afirma que o contato com o advogado de Trump foi legítimo
Ex-presidente tem até hoje para justificar o descumprimento de medidas perante o Supremo.

O Partido Liberal (PL) declarou, em justificativas apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) na sexta-feira (22), que o contato com o advogado Martin de Luca, representante da Trump Media, ocorreu antes das medidas cautelares determinadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste contexto, surgem as mensagens com o advogado norte-americano Martin de Luca. Antes mesmo de apresentar as mensagens, a Polícia Federal entendeu mais importante destacar “uma contextualização fática sobre o interlocutor do ex-presidente Jair Bolsonaro”. Diz o documento: “De início, é pertinente lembrar que todas as trocas de mensagens são anteriores às cautelares”.
A defesa do ex-presidente alegou o descumprimento de medidas cautelares e informou que apresentaria todos os detalhes ao STF no prazo determinado.
Leia também:

Gleisi argumenta a favor do diálogo em vez da utilização de “força bélica” nas negociações com os EUA

Jerônimo Rodrigues declara: “Não me adultere”

Juiz fixa prazo para Bolsonaro apresentar justificativa sobre risco de fuga
A defesa tinha até as 20h34 de hoje para enviar as explicações.
Em atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)