A CSN adquiriu um novo lote de ações da Usiminas, obtendo uma participação de 4,99%
A informação foi divulgada no mesmo dia em que o Tribunal do Cade está programado para julgar o caso que envolve as duas empresas.

A CSN informou, na quarta-feira (6), que vendeu uma nova parcela de ações da Usiminas, diminuindo sua participação para 4,99% e cumprindo determinações do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa liderada por Benjamin Steinbruch declarou a venda de 36.235.837 ações ordinárias e 472.200 ações preferenciais da Usiminas para o Vera Cruz Fundo de Investimentos Financeiro Multimercado Crédito Privado.
A operação foi executada na terça-feira (5) com o valor do pregão de fechamento da segunda-feira (4).
Leia também:

Oprah Winfrey prevê um aumento de US$ 100 milhões em sua fortuna até 2025

A Huawei informou que se tornou “independente dos EUA” após uma queda nos lucros

CEO do Inter afirma que a instituição financeira deve superar o crescimento do mercado
A divulgação ocorreu no mesmo dia em que o Tribunal do Cade realiza sessão com previsão de julgamento do caso que envolve as duas empresas.
As seguradoras estimam prejuízos de 84 bilhões de dólares em 2025 devido a eventos climáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)