A corredora Meia do Mushuc Runa faleceu aos 26 anos em um acidente automobilístico no Equador
Marcos Olmedo foi contratado em junho e disputou dez partidas pelo time equatoriano.
O Mushuc Runa, integrante do grupo do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, está de luto neste domingo (24). O clube equatoriano lamentou a morte de um de seus jogadores, Marcos Olmedo, de 26 anos, vítima de um acidente de trânsito na fronteira com a Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado no início de junho e com apenas quatro jogos pelo novo clube, o meia faleceu na província de Esmeraldas, após não ter enfrentado o Cruzeiro no torneio continental.
De acordo com relatos da mídia local, diversos veículos colidiram, resultando em três fatalidades. Além de Olmedo, mais dois homens também não sobreviveram aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com profundo pesar, lamentamos informar o falecimento do nosso querido jogador Marcos Olmedo. Nossas mais sinceras condolências a sua família e amigos neste momento de dor. Descanse em paz, Marcos. Publicou o Mushuc Runa.
A Federação Ecuatoriana de Futebol também expressou seu pesar e recordou que o jogador atuou, além do Mushuc, Aucas, América de Quito, Maraca, Liga de Quito e El Nacional — este, o último clube antes de contratar com o Runa e pelo qual obteve o título da Copa do Equador no ano passado.
Leia também:
Enzo Maresca critica expulsão de Liam Delap em vitória do Chelsea sobre o Wolverhampton
Arsenal brilha na Copa da Liga Inglesa com vitória sobre o Brighton e recorde de Max Dowman
Endrick pode deixar o Real Madrid e se transferir para o Lyon em janeiro de 2026
Reunião especial realizada antes do jogo.
Os jogadores do El Nacional exibiram uma faixa em homenagem ao ex-companheiro de equipe, antes da partida contra o Liga de Quito.
É por você, Marcos. ❤️ #elnacional #marcoseterno
Club Deportivo El Nacional (@elnacionalec) 24 de agosto de 2025
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












