A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na terça-feira (2) o áudio do VAR do lance em que o atacante Romero, do Corinthians, sofreu o cartão vermelho na derrota para o Juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time gaúcho superou os adversários paulistas, conquistando a vitória por 2 a 1 no confronto realizado no Alfredo Jaconi, que encerrou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ângel Romero entrou no lugar de Talles Magno, aos 30 minutos do segundo tempo, e foi expulso nove minutos depois, após contato com Daniel Giraldo. O árbitro de vídeo considerou a ação como conduta violenta e solicitou a revisão a Lucas Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cartão vermelho do paraguaio foi imediato após o segundo gol do Juventude, anotado por Matheus Babi.
O Corinthians enfrentará dificuldades para confrontar o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Romero, Dorival Júnior também perdeu mais dois jogadores que receberam suspensão para o confronto com o time gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
id=”Verificando diálogo entre VAR e árbitro”>Verificando diálogo entre VAR e árbitro.
O árbitro sugere revisão para possível cartão vermelho. O jogador do Corinthians saiu para cometer essa infração. Saiu de forma brusca, com velocidade e intensidade, e atingiu com força as costas do jogador adversário.
Árbitro: “É um movimento desconectado do jogo, com intensidade e conduta violenta. Expulso. Ato hostil seu.”
Fonte por: CNN Brasil
