A causa da morte do tutor de Annabelle é revelada; confira qual
Investigador paranormal faleceu em julho durante uma viagem com boneca.

O investigador paranormal Dan Rivera faleceu recentemente. O pesquisador estava em uma turnê de eventos sobre o oculto, transportando a boneca original de Annabelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Condado de Addams declarou que o investigador sofria de uma condição cardíaca e sua morte foi natural. “O Sr. Rivera apresentava um histórico conhecido de problemas cardíacos que eram consistentes com as constatações. Também foi confirmado que Annabelle não estava presente no quarto no momento de sua morte.”
De acordo com o legista Francis Dutrow, relatado ao People, Rivera declarou que se sentia mal e foi para o seu quarto naquela manhã.
Leia também:

Paolla Oliveira sobre Virginia assumir seu posto: “Valores diferentes”

Ingressos para o show de Kanye West no Brasil foram vendidos nesta quinta-feira (23) e esgotaram em uma hora

Zoë Kravitz e Harry Styles foram vistos juntos em Nova York
Dan Rivera foi encontrado morto em seu quarto de hotel na Pensilvânia, aos 54 anos, em 13 de julho. Segundo o relatório da polícia local, funcionários do estabelecimento acionaram as autoridades após encontrá-lo sem vida e “nada incomum ou suspeito foi observado no local”. Ele estava no estado para ministrar algumas palestras sobre o ocultismo e era o responsável legal pelo artefato que era exibido nas convenções.
Dan Rivera, responsável pela boneca Annabelle, faleceu de forma inexplicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o falecimento, o comediante e influenciador Matt Rife, em colaboração com o caçador de fantasmas Elton Castee, adquiriu os direitos da casa e do Museu do Oculto de Ed e Lorraine Warren, o que compreende a própria boneca Annabelle original.
Dan Rivera, encontrado morto de forma enigmática ao transportar a boneca Annabelle.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.