A causa da morte do ator de “Lilo & Stitch” é revelada após dois meses
David Hekili Kenui Bell, que participou da versão live-action, faleceu algumas semanas após o lançamento do filme.

O laudo da autópsia do ator de “Lilo & Stitch” foi publicado dois meses após a morte. A informação sobre o falecimento de David Hekili Kenui Bell foi divulgada por sua irmã, pouco semanas após o lançamento do filme live-action.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista americana People, o relatório aponta quatro “diagnósticos patológicos”: insuficiência respiratória aguda, sepse, doença cardíaca hipertensiva/aterosclerótica e obesidade mórbida.
O automóvel ainda indicou que o laudo da autópsia também demonstra que os esforços de intervenção médica foram compatíveis com as tentativas de ressuscitação.
Leia também:

Paolla Oliveira sobre Virginia assumir seu posto: “Valores diferentes”

Ingressos para o show de Kanye West no Brasil foram vendidos nesta quinta-feira (23) e esgotaram em uma hora

Zoë Kravitz e Harry Styles foram vistos juntos em Nova York
O exame revelou eletrodos de desfibrilador (DEA) no peito de Bell, um tubo de ventilação na boca, uma fita de pressão arterial no braço direito, um acesso intravenoso no braço esquerdo e uma agulha intraosseosa — que “administra fluidos, medicamentos ou coleta amostras laboratoriais” — utilizada “quando o acesso intravenoso é retardado ou inviável” conforme informações do NIH, em sua perna esquerda.
Realizada em 19 de junho e finalizada em 10 de julho, a autópsia revelou ainda que Bell apresentava dermatite de estase (uma doença de pele causada pela má circulação sanguínea nas pernas) e edema (inchaço que ocorre quando o líquido se acumula nos tecidos dos membros inferiores). De acordo com o documento, não havia evidências de drogas ou álcool no organismo de Bell acima dos limites relatados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o relatório indica que o ator “reclamou de dificuldade para respirar” antes de falecer.
Jalene Bell, irmã do artista, comentou sobre a paixão do ator pela atuação e pelo entretenimento ao relatar sua morte. “David amava ser ator, fazer dublagens, passar tempo com Brutus viajando como embaixador da Kona Brew. A indústria cinematográfica e o entretenimento eram tão emocionantes para ele e eu adorei que ele gostasse das artes”, acrescentou.
Ela relatou que ele levou a família à noite de lançamento de “Lilo & Stitch”, em Kapolei, cidade havaiana. “Ele planejou com antecedência e adquiriu os melhores assentos da sala para que todos pudéssemos ir juntos”, escreveu.
“Lilo & Stitch” alcança a maior bilheteria de estreia do país em 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.