Diversos problemas assaltam o São Paulo na fase final da janela de transferências, que se encerra na próxima terça-feira, dia 2 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das alternativas é a necessidade de procurar um reforço “emergencial” em razão da lesão de André Silva. O centroavante teve diagnosticada contusão no ligamento cruzado posterior do joelho e um estiramento no ligamento cruzado anterior.
A contratação de um novo atacante não era uma prioridade para o clube. Contudo, a lesão de André Silva pode alterar a situação. Além do problema com o artilheiro da equipe na temporada, os centroavantes Calleri e Ryan Francisco têm previsão de retorno somente para 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos necessitaram de cirurgias. Após as lesões da dupla, o São Paulo rescindiu o contrato de Juan Dinenno, antigo jogador do Cruzeiro.
Antes de ativar o alerta por um novo centroavante, o clube precisou resolver um impedimento de transferência da Fifa, que foi rapidamente rescindido. A questão foi solucionada na última terça-feira (26) e o clube está apto para registrar novos jogadores.
LEIA TAMBÉM!
O São Paulo procura contratar jogadores em definitivo ou por meio de empréstimo. O clube está em um processo de reestruturação financeira e não possui condições de arcar com a aquisição de direitos econômicos de atletas.
Fonte por: CNN Brasil
