Os Núcleos de Atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Natal e em Nova Parnamirim operam nesta sexta-feira (13), excepcionalmente, até as 15h30. A partir deste horário, em caso de necessidade, a população pode acionar os canais virtuais: número telefônico 115, WhatsApp (84) 98118-8400, a Agência Virtual e o aplicativo Caern Mobile (disponível em Android e iOS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gerente de Relacionamento com o Cliente (GRC) da Caern destaca que todos os canais virtuais estarão disponíveis ao cliente, após as 15h30 de sexta-feira. O usuário da Companhia pode ficar tranquilo que suas demandas podem ser resolvidas por esses canais.
Os quatro Núcleos de Natal operam presencialmente, das 7h30 às 17h30, nas áreas geográficas da capital, localizados em Capim Macio, na zona Sul; Ribeira, área Leste; Avenida João Medeiros Filho, zona Norte, e Cidade da Esperança, região Oeste de Natal. Em Parnamirim, o atendimento ocorre em Nova Parnamirim e na Central do Cidadão.
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: Tribuna do Norte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE