A autoridade judicial exige que Moraes determine o fim da liberdade provisória de Bolsonaro e determine sua prisão preventiva
O ministro do STF determinou novas restrições ao ex-presidente.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, declarou que irá suprimir a prisão domiciliar e determinar a prisão preventiva de Jair Bolsonaro (PL) caso haja violação das medidas impostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão, o ministro determinou que a ex-capitã não recebesse visitas, exceto de seus advogados legalmente constituídos e de outras pessoas previamente autorizadas pelo STF.
Acesso autorizado proíbe o uso de celulares, a realização de fotografias ou gravações de imagem. Bolsonaro também está proibido de usar celular, diretamente ou por meio de terceiros.
Leia também:

A nova pesquisa Datafolha avalia a aprovação do STF

A esperança de Tebet em relação à isenção do café e da carne do imposto tarifário de Trump

Carlos Bolsonaro é internado no Rio após a prisão em regime domiciliar do pai
Ademais, persistem as restrições impostas por Moraes em 17 de julho, incluindo a proibição de contato com embaixadores e com outros investigados pela tentativa de golpe de Estado, bem como o veto ao uso de redes sociais, seja diretamente ou por meio de terceiros.
O ministro declarou que o descumprimento das normas da prisão domiciliar ou de qualquer outra medida cautelar resultaria em sua revogação e na imediata decretação da prisão preventiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)