A atriz Kelley Mack, conhecida por seus trabalhos em “The Walking Dead” e “Chicago Med”, faleceu aos 33 anos
Artista enfrentava tumor raro no sistema nervoso central e faleceu em Cincinnati.

A atriz americana Kelley Mack faleceu no sábado, 2, aos 33 anos, em Cincinnati, Ohio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O óbito foi causado por um glioma, um tumor raro e agressivo que atinge o sistema nervoso central. A informação foi confirmada pela família, conforme noticiado pela The Hollywood Reporter.
Kelley se tornou conhecida sobretudo por sua atuação na nona temporada da série “The Walking Dead”, na qual interpretou Addy, uma jovem sobrevivente em um cenário pós-apocalíptico.
Leia também:

Diretora brasileira explica nova produção de Vince Gilligan

Iza Christina, esposa do influenciador Junior Lima, relata atualizações sobre a saúde da filha, que enfrenta um diagnóstico raro

Maytê Piragibe detalha com quem ex-marido, ator da Globo, teve caso
Ela integrou cinco capítulos da temporada, de 2018 a 2019, incluindo o último, no qual sua personagem, juntamente com outros dez indivíduos, foi presa pelo grupo dos Sussurradores, um acontecimento com consequências trágicas para a narrativa.
Além de “The Walking Dead”, Mack também participou em outras séries populares, como “9-1-1”, “Chicago Med” e “Schooled”, derivada de “Modern Family”. No cinema, atuou ao lado de Harry Shum Jr. nos filmes “Broadcast Signal Intrusion”, “Mr. Manhattan” e no longa “Universal”, na qual também atuou como produtora executiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelley Mack nasceu em 10 de julho de 1992, em Cincinnati. Estudou na Tisch School of the Arts, em Nova York, e recebeu um prêmio de atuação por sua participação no curta The Elephant Garden (2008), filme reconhecido com o Student Visionary Award no Festival de Tribeca.
Nos últimos 11 anos, Kelley residiu em Los Angeles, dedicando-se à carreira audiovisual em diversas áreas: atuação em filmes, séries, comerciais e dublagens.
Ela integrou a produção premiada com o Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), atuando como dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy, exercendo a voz substituta de Hailee Steinfeld.
Kelly também se aventurou fora das câmeras. Ela escreveu, dirigiu e editou o curta “Positive” (2015), atuou como diretora de fotografia em “The Kingdom” (2014) e produziu “A Knock at the Door” (2016).
Seu último projeto, “Universal”, é um longa-metragem escrito e produzido por Stephen Portland, no qual Mack também atua e assume a produção executiva.
Kelley Mack tem como familiares Kristen e Lindsay Klebenow, seus pais; Kathryn e Parker Klebenow, seus irmãos; Lois e Larry Klebenow, seus avós; e Logan Lanier, seu namorado.
Será realizado um memorial no dia 16 de agosto, às 13h, no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio. A família também organizará uma celebração de vida da atriz em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento.
Lisa Marie afirma que pertences de Elvis foram roubados horas após sua morte.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)