A atriz Ana Rosa, 83 anos, comentou o falecimento de sua filha, Ana Luisa, aos 18 anos, durante a gravação da novela “História de Amor”, da TV Globo. A jovem perdeu a vida em um acidente de atropelamento em novembro de 1995.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu também possuía gravação para o dia seguinte. Fui ao estúdio, gravei e, após isso ter ocorrido o sepultamento, o Maneco (autor Manoel Carlos) me contatou e disse: “Você quer dar uma saída, respirar um pouco?”. Eu não tinha considerado essa possibilidade, mas aceitei. Ele me concedeu dez dias e eu viajei, fui para a casa de parentes para visitar minha caçula.
Em entrevista ao programa “Encontro com Patricia Poeta”, da TV Globo, nesta quarta-feira (3), Ana Rosa afirmou ter procurado forças para lidar com o luto em relação aos seus outros seis filhos.
LEIA TAMBÉM!
Ela ainda necessitava bastante do meu cuidado. Os demais eram um pouco mais autônomos, mas ela, não. Isso me proporcionou muita força, afirmou.
Ana Luisa, filha de Ana Rosa e do ator Guilherme Côrrea, faleceu em novembro de 1995, aos 18 anos, após ser atropelada. Ela já havia perdido um filho, vítima de leucemia, em 1961, aos dois anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto Alencar revela o que ouviu de Gilberto Gil após a morte de Preta Gil.
Fonte por: CNN Brasil