A anistia irrestrita é “impossível” de ser aprovada na Câmara, afirma o relator

Paulinho da Força foi selecionado para apresentar o texto, declarando que irá defender o projeto de “meio-termo” com o objetivo de “pacificar o país”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O novo relator do projeto de lei da anistia, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), declarou, nesta quinta-feira (18), que uma proposta de “anistia irrestrita” não tem viabilidade de ser aprovada na Câmara dos Deputados, após reunião com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A anistia ampla, geral e irrestrita é inviável. Acredito que precisaremos encontrar uma solução que não satisfaça nem a direita nem a esquerda, mas que seja aceita pela maioria da Câmara”, declarou o relator.

Seguirá então. Buscarei alguns governadores neste fim de semana e, a partir da segunda reunião com as bancadas, votaremos o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em andamento.

Fonte por: CNN Brasil

LEIA TAMBÉM!

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile