A Aneel autorizou aumentos médios que variaram de 1,58% a 20,94% para cinco distribuidoras no Rio Grande do Sul
As distribuidoras de energia do Rio Grande do Sul alcançaram 127.300 unidades consumidoras.

A Aneel aprovou na terça-feira (22) os ajustes tarifários anuais de cinco distribuidoras de energia do Rio Grande do Sul, que atendem 127,3 mil unidades consumidoras no estado. Os reajustes variam entre 1,58% e 20,94%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes servidos pelo Demei (Departamento Municipal de Energia de Ijuí) observarão aumento de 8,54%. Já os consumidores atendidos pela Eletrocar (Centrais Elétricas de Carazinho) terão um reajuste de 20,94%.
A Hidropan (Hidropan Distribuição de Energia) apresentará tarifa média aumentada em 13,49%. As tarifas da Mux Energia (Muxfeldt, Marin & Cia) e Nova Palma Energia subirão, respectivamente, em 9,29% e 1,58%.
Leia também:

O governo planeja reduzir investimentos no setor químico, contudo, estima um estímulo de R$ 1 bilhão em incentivos para o setor em 2026

Unidos, Europeus consideram o acordo com o Mercosul como uma oportunidade de equilibrar as tarifas impostas por Trump

Os EUA informaram aos empresários que a imposição de tarifas sobre produtos brasileiros depende da resposta do Brasil
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.