57% dos brasileiros entrevistados pela Ipespe discordam da revogação de vistos dos EUA para ministros do STF
Pesquisa realizada por instituto, entre os dias 19 e 22 de julho, envolveu 2.500 participantes; o erro amostral é de 2 pontos percentuais, podendo variar.

Uma pesquisa Pulso Brasil/Ipespe, divulgada nesta quinta-feira (24), aponta que 57% dos brasileiros discordam da decisão do governo dos Estados Unidos de revogar os vistos de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trinta e sete por cento concordam com a medida, e seis por cento não souberam ou não responderam.
O instituto realizou uma pesquisa com 2.500 indivíduos, entre os dias 19 e 22 de julho. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, podendo variar para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%.
Leia também:

Lula busca modelo de pagamento para caso de tarifa elevada, afirma especialista ao WW

Lula rejeita contato com Trump e mantém plano de exclusão de setores

Lula, em discursos públicos, compromete a habilidade de negociação de Alckmin, afirma especialista
Após operação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, anunciou em seu perfil no X que os vistos do ministro Alexandre de Moraes e seus aliados seriam revogados.
Ademais da suspensão do visto de Moraes, o governo americano teria revogado o documento de outros sete ministros da Suprema Corte e do procurador-geral da República, Paulo Gonet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.