2,5 milhões de pessoas se inscrevem em 24 horas para ingressos da Copa de 2026
A participação no sorteio da pré-venda é aberta a torcedores de 210 países, com o período de inscrição encerrando em 19 de setembro.

Em 24 horas, mais de 1,5 milhão de pessoas de 210 países se inscreveram para o sorteio da pré-venda de ingressos da Copa do Mundo de 2026, que será disputada entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande maioria das inscrições foi realizada por residentes nos países sede, com Estados Unidos, México e Canadá na frente, seguidos por Argentina, Colômbia, Brasil, Inglaterra, Espanha, Portugal e Alemanha.
O elevado número de inscrições demonstra o interesse mundial pelo torneio, que será o maior da história da Fifa.
Leia também:

A FIFA acusa o Chelsea de 74 irregularidades e o clube poderá ser sancionado

Onana rescinde contrato com Manchester United e assume contrato de empréstimo com o Trabzonspor

Jornal relata troca de acusações entre Vini Jr. e Rüdiger na preparação do Real Madrid
O sorteio da pré-venda é aberto a pessoas com 18 anos ou mais e não requer a realização de qualquer compra para participar.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 19 de setembro. O sorteio será realizado de forma aleatória, e os participantes escolhidos receberão um e-mail a partir de 29 de setembro, contendo a data e o horário para a compra dos ingressos, a partir de 1º de outubro, sujeitos à disponibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ingressos para a fase de grupos custarão 60 dólares (cerca de R$ 330), com opções de entrada para todas as 104 partidas do torneio, incluindo alternativas por estádio e por seleção. Vendas adicionais ocorrerão em outubro, proporcionando novas oportunidades para pessoas em todo o mundo obterem ingressos.
CazéTV pertence à Rede Globo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.